Envios e devoluções

Oferecemos transporte gratuito em toda a UE para encomendas superiores a 100 euros.
O envio padrão para encomendas inferiores a 100 euros é de 9.76 euros

Todas as encomendas são enviadas com rastreio, pelo que é possível seguir imediatamente a viagem do pacote quando este sai do nosso armazém.
Todas as encomendas são tratadas e enviadas a partir do nosso armazém na Eslováquia.Uma vez que a encomenda tenha sido enviada, poderá encontrar o número de rastreio sob a sua conta Receberá também um e-mail e/ou um SMS com as informações de rastreio. A entrega será efectuada pela GLS, o prazo de entrega normal para Portugal é de 5-9 dias úteis.

 

Prazo de entrega

O prazo normal de entrega é de 5-9 dias úteis.*
Encomendas de menos de 100 kg encomendadas antes das 15.00 serão expedidas no mesmo dia útil (excepto paletes e caixas múltiplas grandes). As encomendas de até 2 paletes (mais de 250 kg ou produtos sensíveis) podem demorar até 3 dias para serem enviadas. O nosso armazém só pode ser entregue em países da UE.

Países para onde enviamos

Países abrangidos:

  • Irlanda (Eire)
  • Alemanha
  • Países Baixos
  • França
  • Dinamarca
  • Bélgica
  • Luxemburgo
  • República Checa
  • Áustria
  • Hungria
  • Eslovénia

Países abrangidos:

  • Lituânia
  • Itália
  • Espanha
  • Portugal
  • Eslováquia
  • Suécia
  • Letónia

Países abrangidos:

  • Bulgária
  • Estónia
  • Finlândia e Åland
  • Grécia
  • Roménia
  • Croácia

Países abrangidos:

  • As Ilhas Canárias
  • Chipre
  • Gibraltar
  • Malta
  • Macedónia
  • Mónaco
  • São Marino

ecosupplement family

ecosupplement Frakt och returer

Política de retorno

Como cliente, deve contactar-nos nos suplementos Eco dentro de 5 dias úteis se a sua encomenda não for recebida dentro do prazo de entrega previsto para o seu destino. Se não o fizer e o pacote nos for devolvido, terá de pagar outra taxa de transporte a preço total. Se por qualquer razão desejar que a sua encomenda seja reembolsada, ser-lhe-á cobrada uma taxa de transacção de £50 pelo reembolso mais os custos de envio se já lha tivermos enviado. Se desejar reclamar o seu produto, por exemplo, se tiver sido danificado em trânsito, se tiver sido enviado incorrectamente, etc. Isto deve ser feito no prazo de 24 horas após a recepção da sua mercadoria, contactando-nos. Uma vez confirmada qualquer reclamação, devemos entregar imediatamente os bens ou creditar a sua conta na sua totalidade. Quaisquer custos associados ao reenvio do produto são da responsabilidade do Suplemento Eco Nenhum custo adicional é da responsabilidade dos nossos clientes.

Devolução de produtos

Os produtos que não apresentem defeitos podem ser devolvidos no prazo de 14 dias após a facturação em novas condições com todos os materiais de embalagem originais e factura/recibo para um reembolso menos os custos de envio originais que pagámos para lhe enviar o produto. A taxa de reembolso e os custos de envio não se aplicam se um produto defeituoso tiver sido enviado. Todos os artigos comprados a ecosuplementos são cobertos por um contrato de transporte. Isto significa basicamente que o risco de perda e a titularidade de tais bens passam para si quando os entregamos ao transportador.

Troca de produtos

Temos o prazer de trocar os nossos produtos, desde que sejam devolvidos à nossa loja no prazo de 14 dias após a facturação e se encontrem nas mesmas condições em que saíram da loja. O custo do frete para devolver o pacote aos suplementos Eco é coberto pelo cliente, e o custo do envio da substituição também deve ser coberto pelo cliente.

Prazo de entrega

O prazo normal de entrega dentro da UE é de 2-5 dias*. O envio é totalmente rastreável e manuseado pela UPS. Os pacotes são entregues directamente na sua porta ou no seu ponto de recolha mais próximo. *Há algumas áreas para as quais a UPS na Polónia não pode enviar directamente, resultando num prazo de entrega mais longo (4-8 dias úteis).

ecosupplements-support